Rafael Araújo e Rafael Almeida ficam em terceiro no Pan-Americano Júnior

Representantes brasileiros formam dupla na disputa de saltos sincronizados e fecham a prova na terceira colocação

Pelo terceiro dia de competições do Pan-Americano Júnior de saltos ornamentais, Rafael Araújo e Rafael Almeida voltaram a competir representando o Brasil no evento disputado em Tucson, nos Estados Unidos. A dupla disputou a prova de saltos sincronizados de trampolins de 3 m e conquistaram a terceira colocação.

+ Rafael Araújo conquista a quinta colocação em prova no Pan-Americano Júnior

Tendo realizado cinco saltos em conjunto, a dupla brasileira somou 262.20 pontos, ficando na terceira e última colocação na disputa do evento.

O título ficou com a parceria norte-americana, formado por Carson Tyler e Maxwell Weinrich, que conquistaram 288.21 pontos. Já a segunda colocação ficou com os colombianos Miguel Benjumea e Juan Ramirez.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além de Rafael Araújo e Rafael Almeida, o Brasil conta ainda Pan-Americano Júnior de saltos ornamentais com Miguel Cardoso. O evento tem previsão para acontecenter até o próximo domingo (10), nos Estados Unidos.

Colaboração OTD

Mais em​ Saltos Ornamentais

Depois de ser bronze na véspera no trampolim de 3m Sub-13, Luiz Roncone repetiu o feito nesta quarta no trampolim de 1m
Heloá Camelo e Maria Carolina Faoro foram prata no trampolim sincronizado de 3m, enquanto Luiz Roncone foi bronze no trampolim 3m sub-13
Principais saltadores do trampolim e da plataforma foram ao pódio no Troféu Brasil e carimbaram passaporte para Singapura
No terceiro dia do Troféu Brasil, Luana Lira e Anna Santos somaram 282.60 pontos, conquistando o primeiro lugar