Yaras vencem a Colômbia e ficam com 11° lugar em Vancouver

Agora, as brasileiras voltarão a campo na sexta etapa da Série Mundial de Rugby Sevens no dia 31 de março, em Hong Kong

Encerrando a sua participação na quinta etapa da Série Mundial de Rugby Sevens, em Vancouver, as Yaras venceram a Colômbia e terminaram a competição em 11° lugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, a seleção colombiana começou mais ligada na partida, anotou dois tries logo no início do jogo, ambos com a atleta Daniela Alzate, e abriu 12 a 0 no placar.
+ Augusto Akio e Dora Varella são campões do STU em Criciúma
+ Vitor Tavares é campeão do Torneio Internacional de Toledo
+ Giovani Ferreira leva bronze no Grand Slam de judô
+ Caio Bonfim leva 12º título na Copa Brasil de marcha atlética
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

No entanto, na sequência, o Brasil reagiu e virou com os tries da Gabriela Lima e Marina Fioravanti, além dos pontos extras convertidos por Luiza Campos.

Logo depois, as Yaras ampliaram a vantagen com um try da Rafaela Zanellato. Por fim, Gabriela Lima anotou mais um e sacramentou a vitória das brasileiras por 26 a 12.

Assim, com o resultado, o Brasil terminou a quinta etapa da Série Mundial na 11ª colocação. Agora, elas voltarão a campo para a sexta etapa do torneio entre os dias 31 de março e 02 de abril, em Hong Kong.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Rugby

Lista inicial do técnico uruguaio Emiliano Caffera tem 46 nomes, incluindo destaques da seleção brasileira feminina de sevens, como Raquel Kochhann e Bianca Silva
Principal destaque das Yaras, Thalia Costa é nomeada para a seleção da temporada 2024/2025 do Circuito Mundial de rugby sevens
Yaras vencem a Espanha por 14 a 5 e se classificam para o SVNS 2, a nova divisão do Circuito Mundial de rugby sevens
Yaras vencem Colômbia e Quênia pela repescagem do Circuito Mundial de Rugby Sevens e estão a uma vitória da permanência na elite do SVNS