Cobras Brasil perde segunda partida no Super Rugby Americas

O duelo entre a equipe brasileira e o Dogos XV foi válido pelar Super Rugby Americas

Neste domingo (26), o Cobras Brasil foi derrotado na segunda rodada da Super Rugby Americas pelo argentino Dogos XV por 31 a 14.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A partida iniciou com ambas as equipes encontrando dificuldades em conseguir bons ataques e marcarem seus pontos. Depois de 30 minutos jogados, o placar permanecia no 0 a 0.
+ Pâmela Rosa e Ismael Henrique vencem o STU de Criciúma
+ Palmeiras faz nove e goleia na estreia do Brasileiro Feminino
+ Bia Ferreira conquista o Torneio de Strandja pela terceira vez
+ Yuri Mansur fica em 14º lugar na Copa do Mundo de Gotemburgo
SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os primeiros pontos saíram com um penal convertido pelo argentino Julián Hernández a favor do Dogos XV. No entanto, pouco tempo depois, o jogador Henrique Ferreira marcou um try no último lance da etapa inicial e levou o duelo para o intervalo com o marcador anotando 7 a 3.

No segundo tempo, os argentinos voltaram melhor e logo anotaram um try no início da etapa. Mais tarde, outros dois tries a favor do Dogos: um anotado por Efrían Elías, e outro feito por Agustín Moyano, colocando 24 a 7 no marcador.

Na sequência, O irlandês Donnacha Byrne diminuiu para o Cobras Brasil com um try. Por fim, o argentino Federico Albrisi fechou a conta com mais um try, sacramentando o triunfo do Dogos XV por 31 a 14. Assim, com o resultado, o clube da Argentina chegou na sua segunda vitória na Super Rugby Americas. Por outro lado, o Cobras perdeu pela segunda vez na competição.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Rugby

Lista inicial do técnico uruguaio Emiliano Caffera tem 46 nomes, incluindo destaques da seleção brasileira feminina de sevens, como Raquel Kochhann e Bianca Silva
Principal destaque das Yaras, Thalia Costa é nomeada para a seleção da temporada 2024/2025 do Circuito Mundial de rugby sevens
Yaras vencem a Espanha por 14 a 5 e se classificam para o SVNS 2, a nova divisão do Circuito Mundial de rugby sevens
Yaras vencem Colômbia e Quênia pela repescagem do Circuito Mundial de Rugby Sevens e estão a uma vitória da permanência na elite do SVNS