O Brasil iniciou com duas derrotas a campanha na etapa de Singapura da Série Mundial de rúgbi sevens. Primeiro, as Yaras perderam por 19 a 5 para a China e depois foram completamente dominadas pela Nova Zelândia, atual campeã olímpica, por 48 a 0. Com o resultado, vai ter que disputar do 9º ao 12º lugar do torneio. O próximo jogo será contra a Irlanda às 23h22 deste sábado.
- WSL Margaret River – agenda, baterias e resultados ao vivo
- Brasil goleia Peru e se recupera no Sul-Americano Sub-17
- LBF: Cerrado surpreende e ganha do Sampaio Basquete
- Arthur Alcorte lidera programa curto na Mexico Cup
- Georginho brilha, Franca atropela Pinheiros e abre vantagem
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Com os resultados da primeira fase deste que é o último torneio da temporada regular, o Brasil não tem mais chances de ficar entre os oito melhores do ranking para se classificar para a etapa final do circuito, que vai acontecer em maio, em Los Angeles.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Apesar de não ter conseguido se classificar para a etapa que vai decidir o título de 2025, a temporada não terminou para o Brasil. A equipe vai disputar um torneio de permanência na elite do Circuito Mundial de Sevens. A competição reúne os 9º e o 12º lugares da SVNS e os quatro melhores times das egunda divisão.
As Yaras chegaram em Singapura em 9º lugar do ranking, cinco pontos abaixo da Grã-Bretanha, que era a oitava. Para avançar para a etapa final, o Brasil precisaria terminar três posições acima das britânicas desde que conseguisse se classificar, pelo menos para as quartas de final do torneio. Como isso não aconteceu, o Brasil vai ter que disputar o torneio de permanência.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Portanto. Por fim. Por outro lado.