Cobras perdem para os Raptors pela  Super Rugby Américas

Na última rodada da fase regular, a equipe brasileira acabou superada no segundo tempo e perdeu por 34 a 38

Os Cobras enfrentaram o American Raptors, dos Estados Unidos, neste domingo (28) pela última rodada da fase regular da Super Rugby Américas. Jogando em casa, no Estádio Nacional (SP), os brasileiros saíram na frente na primeira etapa, mas tomaram a virada no intervalo e o placar terminou 38 a 34 para os norte-americanos.

Com um início empolgante, os Cobras tiveram seus melhores momentos na primeira etapa da partida. A equipe brasileira chegou a estar vencendo por 24 a 12, mas os norte-americanos se mantiveram perto do empate. Apesar disso, os brasileiros foram para os vestiários com uma vantagem de 29 a 26. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na volta do intervalo, os Raptors iniciaram melhor e, assim, viraram o confronto com dois tries 38 a 29. Perto do fim do jogo, os Cobras com try de Fúria, que não teve conversão(38 a 34) e deu números finais a partida. 

Com a vitória, os Raptors se mantiveram na sexta colocação da temporada regular da Super Rugby Américas. Enquanto isso, apesar dos dois pontos de bonificação, a derrota não impediu que os Cobras terminassem em último. A liderança da primeira fase ficou com os Peñarol-URU (51p), em seguida ficaram os argentinos Dogos (46p) e Pampas (37p).   

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Rúgbi

A equipe venceu os Gladiadores na "final" da competição. Ambas os times chegaram na final com 100% de aproveitamento
A Seleção Feminina de rugby sevens disputam repescagem do circuito mundial na cidade dos Jogos Olímpicos neste fim de semana
Entre as finalistas do prêmio de melhor jogadora do Circuito Mundial, Thalia falou com exclusividade ao OTD sobre a surpresa e a evolução das Yaras
A brasileira concorre ao lado de dois grandes nomes da modalidade: a australiana Maddison Levi e a neozelandesa Jorja Miller