Cobras sofrem a virada e perdem mais uma na Superliga Americana

Apesar de começar bem, o Cobras Brasil perdeu para o Olimpia, por 42 a 17, na rodada da Superliga Americana de rúgbi, neste sábado (2)

Pela rodada da Superliga Americana de rúgbi, o Cobras Brasil perderam mais uma vez. Na noite deste sábado (2), a equipe brasileira foi superada pelo Olimpia Lions, de virada, por 42 a 17. Além dos dois, a competição continental de clubes da modalidade tem o Selknan, do Chile; Jaguares, da Argentina; os uruguaios do Peñarole os colombianos do Cafeteros Pro.

-Brasil conquista nove medalhas e é vice-campeão do Porto Rico Open

Diferente do que aconteceu em outras partidas da Superliga Americana de rúgbi, o Cobras Brasil começou bem e abriu vantagem no placar. Com um try de Varejão e um de Maranhão, o time brasileiro fez 12 a 00 no placar nos primeiros mintuos de jogo.

Contudo, logo na sequência da partida, o Olimpiada passou a dominar o duelo e conseguiu a virada no placar. Com três tries na sequência, o time paraguaio virou para 19 a 12 e foi para o intervalo em vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na volta para a segunda parte, o domínio do time do Paraguai seguiu e a diferença subiu para 34 a 12 logo nos primeiros minutos. Já na reta final, o Cobras chegou a marcar mais um try, mas não evitou uma nova pontuação do Olimpia, o que deixou o placar em 42 a 17.

Paulo Chacon

Mais em​ Rúgbi

A equipe venceu os Gladiadores na "final" da competição. Ambas os times chegaram na final com 100% de aproveitamento
A Seleção Feminina de rugby sevens disputam repescagem do circuito mundial na cidade dos Jogos Olímpicos neste fim de semana
Entre as finalistas do prêmio de melhor jogadora do Circuito Mundial, Thalia falou com exclusividade ao OTD sobre a surpresa e a evolução das Yaras
A brasileira concorre ao lado de dois grandes nomes da modalidade: a australiana Maddison Levi e a neozelandesa Jorja Miller