Brasil perde os três jogos na fase de grupos da Canada Sevens

Equipe brasileira tentou, mas não conseguiu nenhuma vitória na fase de grupos e tentará o nono lugar contra Fiji

Neste sábado (11), a equipe brasileira feminina de rubgy seven se esforçou, mas não conseguiu ser uma surpresa na Canada Sevens, penúltima etapa da Série Mundial de Sevens Feminina 2018-2019. as Yaras fizeram os três jogos na fase de grupos e perderam todos eles, contra Canada, Austrália e a Irlanda.

Com isso, o time brasileiro terá que se recompor mentalmente para conseguir um honroso nono lugar. Para que isso aconteça, o Brasil terá que derrota a seleção de Fiji, partida esta que acontecerá neste domingo (12).

O primeiro jogos das meninas brasileiras foi diante do Canadá e o domínio foi total da equipe da América do Norte, que venceram com autoridade por 38 a 07.

Já o segundo confronto parecia que seria bem diferente pois o Brasil saiu na frente do marcador com um belo try marcado pela jogadora Bianca. Só que a euforia acabou rápido e as australianas marcaram sete tries para vencer por 43 a 07.

Por fim, o terceiro tropeço brasileiro aconteceu diante das irlandesas, que também não tiveram muitas dificuldades para derrotar as Yaras pelo placar de 32 a 07.

 

Estevam Chaparin

Mais em​ Rúgbi

A equipe venceu os Gladiadores na "final" da competição. Ambas os times chegaram na final com 100% de aproveitamento
A Seleção Feminina de rugby sevens disputam repescagem do circuito mundial na cidade dos Jogos Olímpicos neste fim de semana
Entre as finalistas do prêmio de melhor jogadora do Circuito Mundial, Thalia falou com exclusividade ao OTD sobre a surpresa e a evolução das Yaras
A brasileira concorre ao lado de dois grandes nomes da modalidade: a australiana Maddison Levi e a neozelandesa Jorja Miller