Flamengo campeão geral do Brasileiro de remo paralímpico

Flamengo levou o título geral do Campeonato Brasileiro de remo paralímpico disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas

Neste domingo (25), os melhores remadores do país competiram no Campeonato Brasileiro de remo paralímpico na raia olímpica da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ao todo, foram realizadas oito provas que determinaram o Flamengo como campeão geral da competição, enquanto o Aldo Luz, de Florianópolis, ficou com o vice-campeonato.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Um dos destaques da equipe do Flamengo foi a parceria formada por Valdeni da Silva Júnior e Diana Barcelos no skiff duplo misto PR3. A dupla foi vice-campeã mundial e levou a prata recentemente em uma etapa da Copa do Mundo. Agora, no Campeonato Brasileiro, eles mostraram que a boa fase continuar para levar a medalha de ouro.
+ Luisa Stefani e Caroline Garcia campeãs do WTA 500 de Berlim
+ São Paulo, Santos e Ferroviária na semifinal do Brasileiro Feminino

+ Brasil perde para Sérvia no Mundial Sub-19 de basquete
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No individual, um dos grandes nomes da competição foi Josiane Lima, que defendeu as cores do Clube Aldo Luz, de Santa Catarina. A medalhista paralímpica ficou em primeiro lugar na disputa do skiff simples da classe PR2.

+ Confira os resultados completos da competição aqui

*Com informações da Confederação Brasileira de Remo

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Paralimpíada Todo DiaRemo

Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
No segundo dia do Mundial de judô paralímpico, o Brasil faturou quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze
A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Após um primeiro jogo memorável, a ACEP/ICCE conquistou sua segunda vitória no Regional Nordeste de Futebol de Cegos