
O Esporte Clube Pinheiros teve grande atuação neste domingo (1º) ao vencer o Brasil Open de polo aquático nas categorias masculina e feminina. Primeiro, a equipe derrotou o Flamengo por 9 a 5 na final das mulheres. Depois, superou o SESI por 14 a 7 na decisão masculina, garantindo a dobradinha de títulos.
- Corte por lesão desfalca Brasil na Copa América feminina
- Brasil perde duas nas duplas masculinas no Aberto do Canadá
- Brasileiro Sub-20: Santos bate América-MG e dorme perto do G-8
- Brasileiro Sub-20: Atlético-MG tropeça no Cuiabá e segue no Z-3
- Bia Haddad x Dalma Galfi em Wimbledon: quando e onde assistir
FINAIS
No duelo derradeiro entre as mulheres, Pinheiros e Flamengo se enfrentaram pelo título do Brasil Open. O time carioca conseguiu empatar em determinado ponto da partida (2 a 2). Porém, o equilíbrio não durou muito, o Pinheiros subiu o nível e bateu o time do Rio por 9 a 5 para ficar com o título.
Em seguida, no masculino, o Pinheiros saiu festejando de novo. A final foi entre o time que foi campeão feminino e o SESI. Novamente, a equipe da capital paulista saiu na frente do marcador. Contudo, desta vez, foi diferente. O SESI não conseguiu acompanhar, viu a distância crescer e ficou com o vice-campeonato após perder por 14 a 7. Com o resultado, o Pinheiro se sagrou campeão nos dois naipes.
BRONZES
Os duelos para decidir quais equipes fechariam os pódios do Brasil Open foram os primeiros do dia. A ABDA conquistou a medalha de bronze nos dois naipes. No feminino, o duelo contra o SESI terminou em 7 a 7, mas a ABDA venceu nos pênaltis por 14 a 13. Por fim, entre os homens, o time de São Paulo novamente empatou, desta vez em 12 a 12 contra o Flamengo, mas, novamente, saiu vitorioso nos pênaltis, por 4 a 3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
