Mais uma baixa: Isaac Souza está fora das Olimpíadas

O atleta dos saltos ornamentais iria para sua segunda Olimpíada

A CBDA, Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, junto com a CBSO, Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais, e o COB, Comitê Olímpico do Brasil, nesta quarta-feira (24), anunciou mais uma baixa do Time Brasil para os Jogos. Desta vez, quem foi cortado foi Isaac Souza, dos saltos ornamentais, após ser constatado uma lesão em seu tríceps.

O saltador sofreu uma lesão durante treinamento realizado na última segunda-feira (22) no Rio de Janeiro. Após a realização de exames, constatou-se que Isaac teve uma ruptura do tendão do tríceps esquerdo e que, para sua recuperação completa, será necessária a realização de uma intervenção cirúrgica. Contudo, sem data confirmada ainda.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP 

Isaac iria para sua segunda Olimpíada. Em Tóquio-2020, o brasileiro terminou a competição de saltos ornamentais em 20º. Isaac Souza e Ingrid Oliveira eram as únicas forças do Brasil na categoria. Contudo, o saltador ainda não se pronunciou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Paris 2024Saltos Ornamentais

Depois de ser bronze na véspera no trampolim de 3m Sub-13, Luiz Roncone repetiu o feito nesta quarta no trampolim de 1m
Heloá Camelo e Maria Carolina Faoro foram prata no trampolim sincronizado de 3m, enquanto Luiz Roncone foi bronze no trampolim 3m sub-13
Principais saltadores do trampolim e da plataforma foram ao pódio no Troféu Brasil e carimbaram passaporte para Singapura
No terceiro dia do Troféu Brasil, Luana Lira e Anna Santos somaram 282.60 pontos, conquistando o primeiro lugar