Bia Haddad cobra Swiss Airlines por sumiço de mala

A tenista brasileira usou sua rede social para denunciar que companhia área perdeu mala com equipamentos

Principal tenista brasileira, Bia Haddad Maia já está em território francês para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. No entanto, a chegada da brasileira à capital francesa já contou com uma complicação. Em sua conta pessoal no Instagram, Bia revelou que sua mala foi extraviada e a empresa responsável, a Swiss Airlines, ainda não resolveu o problema.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

“Quase 48h se passaram e a Swiss Airlines ainda não encontrou a minha mala. Minha air tag mostra que a mala segue no Aeroporto de Guarulhos, mas até agora nada de solucionarem o caso. Preciso de mala para os Jogos Olímpicos. Agradeço ao COB pelo apoio prestado”, escreveu Bia Haddad em um story no Instagram.

Insta da Bia Haddad maia
Reprodução Instagram

Ao Estadão, a assessoria de imprensa da tenista brasileira confirmou que ela está com suas raquetes. Contudo, na mala perdida ficaram equipamentos como calçados e palmilhas. Ainda de acordo com o staff de Bia, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) está em contato com a companhia área, que afirma estar procurando a bagagem. 

A situação acontece às vésperas do início oficial dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Nesta quinta-feira (25), está marcado o sorteio das chaves do tênis na Olimpíada francesa. As partidas começam no próximo sábado (27), no dia seguinte à cerimônia de abertura. Além do torneio simples, Bia Haddad também vai jogar as duplas femininas com Luisa Stefani.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Paris 2024Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros