Chaman e Antônio Moura dão show na Copa Brasil

A prova de resistência da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada em Leme, São Paulo, ocorreu neste domingo (16). As glórias ficaram para as vitórias de Antonio Marcos de Moura na categoria Handbike MC4 e Lauro Chaman no MC5.

Moura, que acelerou nos quilômetros finais para garantir a vitória, ressaltou o alto nível dacompetição e sua importância para o crescimento do paraciclismo. “O nível está aumentando a cada etapa, e as disputas estão se tornando cada vez mais acirradas. No entanto, isso só contribui para o crescimento da modalidade. Hoje não foi diferente”, ressaltou o mineiro.

Enquanto isso, Chaman abriu vantagem desde o início e elogiou o trabalho da CBC e do CPB na organização do evento, que serve como preparação para o Brasileiro Elite em Palmas. “Quero expressar minha gratidão pelo carinho e apoio de todos”, completou Chaman.

A Copa Brasil de Paraciclismo, além de promover a inclusão no esporte, é crucial para o ranking nacional e mundial da modalidade, consolidando sua relevância no cenário internacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Paralimpíada Todo Dia

Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
No segundo dia do Mundial de judô paralímpico, o Brasil faturou quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze
A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Após um primeiro jogo memorável, a ACEP/ICCE conquistou sua segunda vitória no Regional Nordeste de Futebol de Cegos