O Brasil encerrou sua participação no Internacional da Tailândia de Parabadminton. Nesta sexta-feira (12), Marcelo Conceição e Ana Gomes, últimos representantes no torneio, perderam seus respectivos confrontos na fase eliminatória das duplas. A competição começou na última terça-feira (9) e segue até o domingo (14) na cidade de Pattaya.
Ao lado de Hui-Chun Chiu, do Taipé Chinês, Ana Gomes deu adeus à competição nas quartas de final na classe WH1-WH2 feminina. Elas foram superadas pelas pelas sul-coreanas Gyeoul Jung e Hyunah Kwon com o placar de 2 a 0 (21/5 e 21/8).
- Thiago Félix ganha primeiro ouro do Brasileiro de LPO
- Melo e Matos vencem estreia e avançam às quartas em Bordeaux
- Mafê Costa terá técnico de Titmus em preparação para o Mundial
- Torneio Nacional em Curitiba inicia com títulos no Pré-Cadete
- Cátia e Joyce conquistam ouro nas duplas do Elite de Lasko
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Enquanto isso, na classe WH1-WH2 masculina, Marcelo Conceição jogou com o indiano SanJeev Kumar. A dupla fez um jogo equilibrado, mas acabou perdendo para os chineses Tong Yang e Xin Zhao nas oitavas de final por 2 a 0 (25/23 e 21/15).
Como já dito anteriormente, Marcelo (WH1) e Ana Gomes (WH1) foram os últimos brasileiros competindo no Internacional da Tailândia de Parabadminton. A delegação brasileira que viajou para o Sudeste Asiático contou com Adriane Ávila (SL3), Aline Cabral (WH2), André Luiz Vieira (SL4), João Pedro Oliveira (classe SL4) e Yuki Rodrigues (SU5).