CT Paralímpico sedia Brasileiro de vôlei sentado masculino

Centro de Treinamentos em SP recebe a última competição da CBDV em 2021, de 29 de novembro a 3 de dezemebro

O Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Ouro – será realizado de 29 de novembro a 3 de dezembro, no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Esta será a última competição realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) em 2021.

O torneio conta com a participação de 12 clubes, das mais diversas regiões do país, sendo dez equipes do ranking de 2019 e duas que subiram da Série Prata 2019. Os times serão divididos em duas chaves (A e B), ambas com seis equipes cada, nas quais todos jogam contra todos. Estarão classificados para a semifinal o primeiro e segundo lugares de cada grupo.

+João França fica em sexto lugar no segundo dia do Mundial

Nesta segunda-feira (29), ocorreu a abertura oficial do Brasileiro de vôlei sentado masculino e o início dos jogos da primeira rodada. Na terça-feira (30) acontece a segunda rodada pela manhã e a terceira rodada no período da tarde. Já Na quarta-feira, serão realizados os jogos da quarta e quinta rodadas. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMFACEBOOK E TIKTOK

Por fim, na quinta, encerra-se a primeira fase, sendo que as semifinais também ocorrerão no mesmo dia. E na sexta-feira, último dia do torneio, haverá a disputa pelo terceiro lugar e a grande decisão. 

Confira os grupos do Brasileiro de vôlei sentado masculino:

Grupo A – Sesi-SP, IPP-PR, CIEP-SE, AADFEPA-PA, Cetefe-DF e Tuna Luso-PA.
Grupo B – Instituto Ética-SP, Vasco-RJ, IBP/SDPD-SP, Assama-PR, ADFPA-PA e Instituto Reagir/PF

Colaboração OTD

Mais em​ Paralimpíada Todo Dia

Cátia Oliveira, ao lado de Joyce de Oliveira, conquistou seu segundo ouro no evento da Eslovênia. Brasileiras cederam apenas um set durante toda a campanha
Delegação paralímpica se desde de Astana com 13 medalhas no geral, sendo cinco ouros, seis pratas e dois bronzes.
Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)