Brasil encara a Ucrânia no vôlei sentado de olho em Tóquio

Seleção brasileira masculina, segunda do ranking mundial, terá pela frente o time quinto do mundo nesta sexta no Centro de Treinamento Paralímpico

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, receberá o Desafio Internacional entre as Seleções masculinas do Brasil e da Ucrânia de vôlei sentado, na próxima sexta-feira (14), a partir das 17h (horário de Brasília).

O duelo tem como objetivo preparar a Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio e, por este motivo, a Ucrânia foi convidada, já que ocupa o quinto lugar no ranking mundial da modalidade. O Brasil está na segunda colocação.

+Brasil receberá duas edições do Mundial de Paraciclismo de pista

O confronto será o primeiro que os atletas dos dois países farão até o dia 21 de fevereiro. As equipes chegaram no CT Paralímpico na última segunda-feira, 10, e realizarão treinamentos e partidas amistosas no período.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A Seleção Brasileira conquistou a vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio ao conquistar a medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, no ano passado.

Fernanda Zalcman

Mais em​ Paralimpíada Todo Dia

Cátia Oliveira, ao lado de Joyce de Oliveira, conquistou seu segundo ouro no evento da Eslovênia. Brasileiras cederam apenas um set durante toda a campanha
Delegação paralímpica se desde de Astana com 13 medalhas no geral, sendo cinco ouros, seis pratas e dois bronzes.
Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)