Guilherme Caribé é destaque na volta das competições no Brasil

Campeão brasileiro em 2019, nadador voltou a competir conseguindo boas marcas já nas primeiras provas

Neste sábado (19), a natação brasileira voltou a competir. Foi realizada a disputa do 2º Torneio FAP de Natação 2020, organizado pela Federação Aquática Pernambucana. O principal destaque da competição foi o baiano Guilherme Caribé.

Atleta da categoria júnior, o nadador abriu sua participação no 2º Torneio FAP de Natação com uma boa marca. Nos 100 m livre, Guilherme Caribé completou o percurso com o tempo de 49s93.

Esforço coletivo

A disputa do 2º Torneio FAP de Natação foi muito comemorado por todos os envolvidos. Contando com um protocolo sanitário para sua realização, o presidente da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) Luiz Fernando Coelho agradeceu os esforços de todos. 

+ Ouro em Lima-2019, Manuella Lyrio anuncia aposentadoria

“É muito importante o retorno às competições, principalmente das categorias menores que se fizeram presente neste sábado, no Centro Esportivo Santos Dumont. Gostaria de parabenizar a Federação Aquática Pernambucana e agradecer ao Governo do Estado que nos auxiliou e muito na organização desta competição prezando pela saúde de todos os participantes e envolvidos. Estamos nos reinventando e vamos proporcionar muitas novidades para a comunidade aquática”, disse o presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Todos os protocolos sanitários foram cumpridos no evento. Gostaria de parabenizar a Federação Pernambucana, que organizou o evento, e a gente vê os atletas fazendo bons tempos. Isso mostra que a Natação pernambucana está no caminho certo e vão gerar muitos frutos no futuro”, falou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Colaboração OTD

Mais em​ Natação

Dean Boxall, comandante da seleção australiana de natação, será o responsável pelo treinamento de Maria Fernanda até Singapura
Brandonn Almeida foi o destaque do dia no Brasileiro de Inverno, enquanto o Minas segue dois ouros a frente do Pinheiros
Delfina Dini e Juan Manuel Morales Restrepo venceram e quebraram o recorde do campeonato, respectivamente, dos 1500 m e dos 800 m livre
Pela Série Mundial de natação paralímpica, brasileiro levou a medalha de prata nos 50m livre