Marco Misasi fica em 11º e vai às quartas no single skiff

Após duas boas baterias, Marco Misasi se garante entre os 16 melhores do remo single skiff e vai às quartas de final nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Pelo segundo dia de competições no remo, Marco Misasi conseguiu um bom desempenho e acabou na 11ª colocação geral após três provas válidas pelos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, Argentina. Nesta segunda-feira (8), o brasileiro competiu em duas baterias e se garantiu na fase de quartas de final do single skiff.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Na primeira bateria do dia, Marco Misasi  terminou em terceiro, com o tempo de 1:43.54s e somou três pontos. Pouco tempo depois, ele retornou para a segunda bateria, conseguiu melhorar a sua posição (2º) e o seu tempo (1:42.05s), somando mais quatro pontos.

Com os 7 pontos somados nas duas baterias, Marco Misasi ficou na 11ª colocação e cravou uma vaga entre os 16 melhores que passaram para a fase de quartas de final do single skiff masculino.

É válido ressaltar que no último domingo (8), o remador brasileiro já tinha caído na água, para a primeira bateria. Mas essa prova só serviu para tomada de tempo, que serviu de base para a montagem das baterias realizadas hoje.

As quartas de final do remo single skiff masculino serão realizadas nesta terça-feira (9), e Marco Misasi estará representando o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

João Fraga

Mais em​ Jogos Olímpicos da JuventudeRemo

Últimos títulos em jogo foram definidos em regatas realizadas na Raia Olímpica da USP, em São Paulo
Flamengo sobe ao pódio em cinco das seis provas disputadas neste sábado (12) pelo Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo
A dupla poderia buscar a vaga para a última Olimpíada em um torneio na Suíça, mas resolveu ficar no Brasil e ajudar as famílias do Rio Grande do Sul
Além do Sul-americano, o Brasil ainda tem como desafio este ano o Mundial de Xangai, na China, entre os dias 21 a 28 de setembro