Camila Mazza de Benedicto foi quem mais chegou perto do pódio entre os brasileiros no Grand Prix de Saltos em Opglabbeek, na Bélgica. Montada em Honey Lady, Camila ficou com o quarto lugar da categoria CSI4* a 1m45. Alexandre Gadelha também na prova, mas ele encerrou longe das primeiras posições.
A diferença de Camila para o pódio ficou em centésimos de segundo. Sem penalidades, ela completou o trajeto com 30s37. O holandês Pim Mulder levou a medalha de bronze com 30s25. O português Rodrigo Almeida faturou o ouro com 28s58, enquanto a prata acabou nas mãos da belga Elke Appeltans fazendo 29s78.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
Além disso, vale destacar que Camila Mazza entrou em ação duas vezes no Grand Prix de Opglabbeek. Formando conjunto com Toulouse Van’T Prinsenveld Z, a brasileira também fez uma boa prova e fechou em 13º lugar com 0 penalidades e 33s29. Em 52º lugar, Alexandre Gadelha e Salamandra Baloubina enceraram a competição com 8 faltas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Santiago brilha Catar
Na disputa do Grand Prix de Al Shaqab de saltos no último sábado (18), no Catar, o brasileiro Santiago Lambre teve uma atuação exemplar na fase de desempate e conquistou o título do torneio da categoria CSI5*. Essa foi a principal taça levantada pelo cavaleiro montado no Chacco Blue II, seu parceiro no evento.