Santiago Lambre e Rivetti ficam fora do jump-off em Calgary

No Grand Prix de Calgary, Santiago Lambre e Cassio Rivetti não passaram da primeira fase e terminaram em 32º e 11º lugares, respectivamente.

Santiago Lambre e Cassio Rivetti representaram o Brasil no Grand Prix de hipismo de Calgary, no Canadá. Na competição de saltos, ambas os brasileiros acabaram com penalizações e não conseguiram avançar para o jump-off, última volta da disputa que vale medalha.

Cassio Rivetti, montado no Billy Dorito, conquistou o melhor resultado entre os brasileiros. O conjunto completou o circuito em 71s23. Contudo, cometeu quatro faltas e acabou na 11º colocação.

+Yaras perdem para Colômbia, mas fazem história em Cuiabá
+Babi Domingos leva ouro nas maças e nas fitas do Pan-Americano
+Equipe masculina vence Chile e é campeã do Sul-Americano
+Filipe Toledo é o único brasileiro nas semifinais de El Salvador
+Ulan Galinski e Karen Olimpio vencem a Taça Brasil em Goiânia

A situação de Santiago Lambre e Chatanooga, seu cavalo, teve um pouco mais de complicação. A dupla completou o percurso em 98s05 e cometeu 31 faltas. Como resultado acabaram na 32ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O irlandês Connor Swail foi o campeão do Grand Prix de hipismo em Calgary ao fazer 43s43 com zero penalidades no jump-off. A medalha de prata ficou com o egipício Nayel Nassar (43s45), enquanto o bronze acabou com o britânico Matthew Sampson (44s32).

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Hipismo

Montado em Dinozo Un Prince, o cavaleiro terminou com o quarto lugar da disputa a 1.45m na cidade italiana de Montefalco
Montando em Chevaux Império Egípicio, o cavaleiro brasileiro ficou com o 7º lugar em prova CSI4* na cidade de Montefalco
O brasileiro esteve presente em duas disputas no país asiático
Montando Scala du Piedroux Z, Marlon Zanotelli ficou muito próximo do pódio ao conquistar a sexta colocação na prova de 1,55m no CSI5