Zanotelli e Menezes brilham em dia sem pódio brasileiro

Na Bélgica e nos EUA, conjuntos brasileiros passam em branco

Da Europa para os Estados Unidos, o hipismo saltos do Brasil competiu nos mais variados concursos e deixou sua marca. Infelizmente, nenhum pódio foi conquistados, mas Marlon Zanotelli e Eduardo Menezes foram os que mais se destacaram neste sábado (5).

Pelo Sentower Park, na Bélgica, Marlon Zanotelli, que vinha de vitória, montando Heureuse Nouvelle WH, terminou no 11º lugar em prova 2 estrelas e com obstáculos a 1.45 m. Este foi o melhor resultado brasileiro no concurso belga, que ainda contou com um 22º lugar de Francisco Musa e Jivaro Imperio Egipcio.

Ainda na Bélgica, mas na prova 1 estrela e com obstáculos a 1.25 m, Marlon Zanotelli e Dolce Eds terminaram no 34º lugar, bem longe das primeiras colocações.

Já no concurso de Wellington 4 estrelas, nos Estados Unidos, Eduardo Menezes e H5 Quintol terminaram no 13º lugar na prova 4 estrelas e com obstáculos a 1.60 m. Nesta mesma disputa, Gabriel Machado e Clear Water foram o 31º melhor conjunto, enquanto Rodrigo Pessoa e Quality Fz foram o 41º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em Portugal

Pelo concurso 3 estrelas de Vilamoura, Mariana Chaves e Emerette foram o destaque em solo português. O conjunto competiu na prova 3 estrelas com obstáculos a 1.40 m e terminou na 17ª posição.

João Fraga

Mais em​ Hipismo

Montado em Dinozo Un Prince, o cavaleiro terminou com o quarto lugar da disputa a 1.45m na cidade italiana de Montefalco
Montando em Chevaux Império Egípicio, o cavaleiro brasileiro ficou com o 7º lugar em prova CSI4* na cidade de Montefalco
O brasileiro esteve presente em duas disputas no país asiático
Montando Scala du Piedroux Z, Marlon Zanotelli ficou muito próximo do pódio ao conquistar a sexta colocação na prova de 1,55m no CSI5