Eduardo Menezes fica em quarto em prova quatro estrelas nos EUA

Brasileiro consegue bom resultado em evento disputado e Wellington, nos Estados Unidos

O hipismo brasileiro conseguiu bons resultados nos eventos internacionais disputados pelo planeta neste sábado (06). O dono do melhor resultado do dia foi Eduardo Menezes, que conseguiu a quarta colocação na disputa do Conjunto de Saltos de nível 4 estrelas em Wellington, nos Estados Unidos.

O ótimo resultado do cavaleiro foi conquistado ao montar Calypso des Matis. O conjunto completou o percurso com obstáculos de 1.45m com o tempo de 61.75, deixando Eduardo na quarta colocação, ficando de fora do pódio por menos de um segundo de diferença em comparação ao terceiro colocado.

+ Brasil fica com a medalha de bronze na Copa das Nações nos Estados Unidos

Além de Eduardo Menezes, o evento contou com a participação de outra atleta brasileira. Camila Mazza não conseguiu grande destaque no torneio e finalizou o torneio na 18ª posição ao montar Eldorado V e encerrar a sua participação com o tempo de 62.66 e quatro punições.

Brasileiros vão bem em Portugal

O dia contou ainda com brasileiros disputando eventos em Vilamoura, Portugal. O principal resultado no dia veio com Isabella Appelboom, que conquistou o terceiro lugar no evento de nível 1 estrela com obstáculos de 1,10m. O resultado foi conquistado com a brasileira completando o percurso com o tempo de 53.77 ao montar Cemondo Z.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O hipismo brasileiro emplacou ainda outra atleta bem colocada no evento com Maria Elisa Conceição Gonzaga conquistando a quinta colocação com o tempo de 59.41. Além da dupla, Felipe Guinato também participou da competição e terminou na 12ª posição.

Colaboração OTD

Mais em​ Hipismo

Montado em Dinozo Un Prince, o cavaleiro terminou com o quarto lugar da disputa a 1.45m na cidade italiana de Montefalco
Montando em Chevaux Império Egípicio, o cavaleiro brasileiro ficou com o 7º lugar em prova CSI4* na cidade de Montefalco
O brasileiro esteve presente em duas disputas no país asiático
Montando Scala du Piedroux Z, Marlon Zanotelli ficou muito próximo do pódio ao conquistar a sexta colocação na prova de 1,55m no CSI5