Rodrigo Pessoa melhora e fica em oitavo lugar em Wellington

No segundo dia de competições após a pausa do fim de ano, Rodrigo Pessoa melhorou oito posições em relação ao dia anterior, mas não conseguiu pódio

Nesta quinta-feira (14), no segundo dia de competições do Concurso três estrelas de hipismo saltos de Wellington, nos Estados Unidos, Rodrigo Pessoa melhorou seu desempenho em relação ao dia anterior e terminou na oitava colocação, melhor resultado do Brasil neste início de ano.

Na primeira rodada da prova com obstáculos a 1,50 m, Eduardo Menezes e Rodrigo Pessoa passaram zerados pelo percurso, com tempo de 73s41 e 73s75, respectivamente.

Já na segunda rodada, entretantanto, Eduardo Menezes e H5 Quinto não entraram em ação, desistiram da disputa e ficaram em 16º lugar.

Já Pessoa e Calle 67 fecharam a prova com quatro penalidades e tempo total de 44s94, ficando então com a oitava posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No dia anterior, Pessoa ficou apenas em 16º lugar. E Eduardo Menezes terminou apenas em 23º e 26º com duas montarias, H5 Quintol novamente e H5 Elvaro.

Por fim, nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), Eduardo Menezes e Rodrigo Pessoa voltam a entrar em ação na competição em Wellington.

Colaboração OTD

Mais em​ Hipismo

Montado em Dinozo Un Prince, o cavaleiro terminou com o quarto lugar da disputa a 1.45m na cidade italiana de Montefalco
Montando em Chevaux Império Egípicio, o cavaleiro brasileiro ficou com o 7º lugar em prova CSI4* na cidade de Montefalco
O brasileiro esteve presente em duas disputas no país asiático
Montando Scala du Piedroux Z, Marlon Zanotelli ficou muito próximo do pódio ao conquistar a sexta colocação na prova de 1,55m no CSI5