Em partida apertada, São Bernardo derrota o São Carlos

Jogando em casa, São Bernardo vence nos minutos finais e derrota São Carlos por 26 a 25 pelo segundo turno do Super Paulistão de handebol masculino, a Taça Estado de São Paulo

São Bernardo e São Carlos fizeram uma partida emocionante na tarde de domingo (24) válida pelo segundo turno do Super Paulistão de handebol masculino, a Taça Estado de São Paulo. A partida só foi decidida nos últimos minutos e o São Bernardo, que jogava em casa, conseguiu arrancar uma vitória de 26 a 25 contra o valente time do São Carlos.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Para se ter uma ideia do quanto a partida foi disputada e vencida na marra, o craque do jogo foi Antônio Carlos Costa, do São Carlos. Sim, o perdedor foi escolhido como o melhor atleta da disputa. Antônio jogou demais e por muito pouco não conseguiu uma vitória para a sua equipe.

O conjunto do São Bernardo falou mais alto e, de certa forma, ofuscou a grande noite de Antônio Carlos Costa. Essa foi a segunda vitória do time na Taça Estado de São Paulo, que ainda oscila muito e não consegue emendar vitórias seguidas.

Já o São Carlos segue sem vencer no returno do Super Paulistão de handebol masculino. Já são derrotas seguidas e a segunda por diferença de um único gol. A equipe faz um bom jogo, mas não sabe como finalizar bem, e acaba entregando o resultado no minutos finais.

Após mais uma derrota, a equipe do interior junta os cacos e se prepara para a próxima partida, que será no dia 30 contra a equipe da Hebraica. O São Bernardo também jogo no mesmo dia, mas terá o Pinheiros pela frente.

João Fraga

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h