Supercopa do Brasil: Criciúma e Nacional conquistam os bronzes

A equipe catarinense ficou com a medalha no feminino, enquanto o Nacional fechou o top-3 no masculino

Na noite deste sábado (29), as medalhas de bronze da Supercopa do Brasil de handebol foram distribuídas. No feminino, o Criciúma entrou no top-3 vencendo por seis gols de diferença, enquanto no masculino o Nacional completou o pódio.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Começando com as mulheres, a disputa pelo bronze contou com Cascavel e Criciúma. A equipe paranaense chegou no duelo após perder por 25 a 15 para o Clube Português. Por outro lado, o Criciúma sofreu o revés nas semis para o Pinheiros, por 25 a 22. Na disputa de fato, a equipe catarinense levou a melhor, vencendo por 24 a 18 e ficando com o bronze da Supercopa do Brasil.

Já na disputa dos homens, o Nacional foi despachado para o duelo de terceiro lugar após levar uma virada nos últimos cinco segundos contra o Taubaté, perdendo por 25 a 24. Quem completou a partida foi o GHC, que perdeu para o Pinheiros por 26 a 20 nas semis. Por fim, a medalha de bronze da Supercopa do Brasil de handebol ficou com o Nacional após vencer a partida por 27 a 23.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h