Gabi Moreschi anota dez defesas em tirunfo na Champions League

A equipe da brasileira venceu o Falster e chegou na terceira colocação do torneio europeu

Na tarde deste domingo (26), o CSM Bucuresti, da brasileira Gabi Moreschi, venceu novamente pela Champions League feminina e chegou ao top-3 do seu grupo. Desta vez, o triunfo romeno veio contra o Falster por 29 a 27, com dez defesas de Gabi.

10x GABI

Começando pelo time de Gabi Moreschi, o CSM Bucuresti abriu 4 a 0 logo no início da partida. Mesmo com dois tentos marcados nos dez primeiros minutos, o Falster não conseguia se encontrar. Aproveitando isso, o CSM Bucuresti chegou a abrir 10 a 2, mas terminou o primeiro tempo vencendo por 15 a 10. 

A diferença das equipes seguiu a mesma por boa parte do segundo tempo, até que, após oito gols em um intervalo de quase dez minutos, o Falster finalmente encostou, deixando o placar em 25 a 24 para o Bucuresti. Porém, com a ajuda de Gabi Moreschi, o CSM Bucuresti recolocou a cabeça no lugar, fez mais quatro e venceu por 29 a 27.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Gabi Moreschi foi de longe a goleira com mais defesas na partida. A brasileira evitou o gol adversário dez vezes, mais do que todas as outras três guarda-redes que estiveram em quadra somadas, que fizeram oito defesas ao todo. Com o triunfo, o CSM Bucuresti voltou ao top-3 do grupo A Champions League feminina, com seis vitórias e 12 pontos. 7

DERROTA BR

Em outra partida com uma brasileira em quadra, o Krim, da goleira brasileira Babi Arenhart, foi superado por 29 a 28 pelo Storhamar. A guarda-redes esteve apenas seis minutos em quadra e fez uma defesa. O duelo entre as equipes também foi válido pelo grupo A da Champions League. O Krim se encontra em 6º lugar com oito pontos, quatro vitórias e sete derrotas. E acredite se quiser, as sete derrotas do time esloveno foram seguidas, ou seja, a equipe de Babi Arenhart não vence na Champions há sete jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h