Haniel marca 6 gols, mas Dinamo Bucaresti perde de Veszprem

Brasileiro é artilheiro da partida, mas não evita derrota do time romeno na Champions League masculino

O Dinamo Bucaresti, time romeno do brasileiro Haniel Langaro, perdeu do Veszprem, da Hungria, por 36 a 24. O jogo foi válido pela quarta rodada da Liga dos Campeões de handebol masculino. O ponta esquerdo foi o artilheiro do lado do time, mas não foi suficiente para evitar revés.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O time romeno começou atrás no placar, mas sem deixar o Veszprem abrir larga vantagem. Porém, aos 13 minutos da primeira etapa, os húngaros conseguiram deixar placar em 10 a 4. Aos 18 e 20 minutos, Haniel marcou dois gols, mas o Dinamo foi para o intervalo com revés de 19 a 11. Na volta, o time viu os adversários abrirem 10 gols de distância. O ponta esquerdo brasileiro marcou mais quatro gols, mas o Veszprem já estavam confortáveis na liderança do placar. Haniel marcou o último gol do jogo, dando números finais de 36 a 24 para a equipe húngara.

Apesar da derrota, o Dinamo Bucaresti segue na segunda posição do Grupo A com seis pontos. Está atrás do português Sporting CP, time de Edney Oliveira, que empatou no último jogo contra o Eurofarm Pelister. Pela Champions League, o time volta a quadra no dia 17 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília) para enfrentar o francês PSG.

Camila Nakazato
Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 a distância e Paris-2024 in loco pelo Olimpíada Todo Dia; hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h