Time de Thiagus Petrus sofre derrota na Champions League

O MOL-Pick Szeged (HUN), de Thiagus Petrus, foi derrotado na Champions League de handebol masculino.

Na tarde desta quarta-feira (21), o MOL-Pick Szeged (HUN), de Thiagus Petrus, encarou o THW Kiel (ALE) no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Champions League de handebol masculino. De um lado, o segundo melhor ataque da competição, do outro, a segunda melhor defesa. O time do brasileiro, porém, foi derrotado por 29 a 22.

A partida foi equilibrada durante a disputa do primeiro tempo, que terminou com o placar empatado em 14 a 14. Na segunda etapa, entretanto, a equipe do brasileiro marcou somente oito, enquanto os adversários balançaram a rede mais 15 vezes.

Thiagus Petrus não teve destaque na partida, passando os dois tempos marcando apenas um gol. O maior marcador do desafio foi Marko Vujin, do THW Kiel, responsável por oito tentos. Veja aqui as estatísticas completas da partida.

No ano passado, ambas as equipes chegaram às quartas de final. Enquanto Kiel foi eliminado pelo Barcelona, ​​Szeged perdeu para o PSG. O jogo de volta será na Hungria, no dia 1º de abril. O vencedor da série terá pela frente o atual campeão Vardar Skopje nas quartas da competição. O time do brasileiro Rogério Moraes avançou direto por ter se classificado em primeiro lugar no Grupo A.

Carolina Alberti

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h