Krim Mercator, de Babi Arenhart, se reabilita na Champions

Após derrota na última rodada, a equipe da goleira brasileira bateu Hungaria por 28 a 26 pela fase de grupos

Após derrota na última rodada, o Krim Mercator voltou a vencer na Champions League de handebol feminino. Neste sábado (20), a equipe da goleira brasileira Babi Arenhart bateu o Hungaria fora de casa por 28 a 26. Bietigheim, de Gabi Moreschi, fez um jogão contra o Brest Bretagne, mas perdeu de 37 a 30. 

Na última partida da Champions League de handebol feminino, o Krim Mercator havia perdido para o Vipers Kristiansand. Dessa forma, terminou a rodada na quinta posição do grupo B. Como resultado da vitória deste sábado, o time de Babi Arenhart  chegou a 11 pontos e retomou o quarto lugar. A goleira brasileira, inclusive, ganhou minutos em quadra e terminou com um aproveitamento de 33% nas defesas.

Também na quarta posição terminou o Bietigheim. Neste sábado, pela fase de grupos, o time da goleira Gabi Moreschi perdeu para o Brest Bretagne na França. Em um jogo recheado de gols, a brasileira recebeu 45 finalizações e terminou a partida com 20% de aproveitamento na defesa. A equipe francesa agora ocupa a terceira colocação da chave.   

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Quem também perdeu foi o Buducnost, de Adriana Cardoso. A ala brasileira sofreu uma lesão no joelho e deve ficar afastada das quadras nos próximos meses. Dessa forma, não esteve presente na derrota contra o Gyori por 29 a 21. Com o revés, a equipe de Montenegro ocupa a sétima posição do grupo A.  

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h