Krim, de Babi, chega ao quarto jogo sem vencer na Champions

Time esloveno onde atua a goleira brasileira perdeu para o Metz, da França, pela Champions League de handebol

O Krim Mercator, time esloveno onde atua a goleira brasileira Babi Arenhart, perdeu mais uma partida na Champions League de handebol feminino. A equipe foi derrotada pelo Metz, da França, por 28 a 22, jogando dentro de casa, neste domingo (12). Foi o quarto resultado negativo consecutivo do Krim.

Mesmo jogando como visitante, o Metz controlou a partida do início ao fim para sair vencedor. A equipe abriu 4 a 0 logo nos primeiros minutos e não sofreu sustos a partir de então. O primeiro tempo terminou com placar de 14 a 10 e a partida terminou 28 a 22.

Goleira do Krim, Babi fez dez defesas e sofreu 24 gols. Portanto, teve um aproveitamento de 29% nas defesas. A artilheria de sua equipe foi Tjasa Stanko, com cinco gols. Pelo lado do Metz, Chloe Valentini e Kristina Joergensen marcaram sete gols cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Este foi o quarto jogo seguido do Krim Mercator sem vitórias na Champions League de handebol feminino. A equipe começou a competição com três vitórias, mas desde então perdeu três partidas e empatou uma. Com sete pontos, o time esloveno aparece em quarto lugar no grupo B.

Enquanto isso, o Metz chegou à quarta vitória consecutiva e, agora, com dez pontos acumulados, aparece na segunda colocação da chave. A Champions League de handebol conta com 16 equipes, divididas em dois grupos de oito. Após jogarem entre si em turno e returno, as seis melhores colocadas de cada chave avançam aos playoffs.

Wesley Felix
Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h