Montpellier perde mais uma na Champions League masculina

Equipe francesa, que tem o brasileiro Bryan Monte no elenco, perdeu em casa do Magdeburg por 28 a 25

O Montpellier conheceu mais uma derrota na Champions League de handebol masculino. Pela sexta rodada da fase de grupos, a equipe francesa, que tem o brasileiro Bryan Monte no elenco, acabou derrotada pelo Magdeburg, da Alemanha. O quarto revés veio com o placar de 28 a 25.

Diferentemente da última vitória do Montpellier na Champions, Bryan Monte não teve muitos minutos em quadra. No triunfo contra o Celje, pela segunda rodada, o brasileiro marcou 10 gols. Contudo, na partida seguinte, contra o GOG, ele teve menos chances e só marcou 4 gols na derrota. Nesta quarta-feira (25), a mesma coisa aconteceu e Bryan só marcou um tento. 

A partida pareceu favorável para o time francês, que jogava em casa. Mesmo com o placar apertado, terminou o primeiro tempo na liderança do placar com 14 a 12. Contudo, o clube alemão voltou com tudo dos vestiários e teve um excelente aproveitamento nas finalizações para virar o jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como resultado da quarta derrota, o Montpellier está na quinta posição do grupo B da Champions League de handebol masculino. A equipe francesa só tem dois triunfos em seis jogos disputados. Na próxima rodada, o confronto será contra o Porto, de Portugal. O confronto acontece no próximo dia 15 de novembro, novamente na França.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h