João Pedro, do Dinamo Bucareste, perde na Liga dos Campeões

A equipe do brasileiro ocupa a quinta colocação no grupo A da competição

Nesta quinta-feira (16), um jogador brasileiro atuou em partida válida pela Liga dos Campeões de Handebol Masculino. O romeno Dinamo Bucareste, equipe do carioca João Pedro da Silva, visitou o francês Paris Saint-Germain e perdeu pelo placar de 33 a 26.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro tempo se iniciou bastante equilibrado, com ambos os times se alternando na liderança do marcador. Após 24 minutos jogados, o clube francês abriu uma leve vantagem e fechou a etapa inicial vencendo por 17 a 14.
+ Marcelo Demoliner vai à semifinal de duplas em Buenos Aires
+ Brasil conquista dois bronzes na abertura do Grand Slam de Tel Aviv
+ Guia sobre como gastar menos em uma viagem internacional
+ Conheça Lucas Koo: 1º brasileiro com vaga para Gangwon-2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Logo depois, o PSG permaneceu na frente do placar e aplicando um ritmo forte sobre o adversário, o que não permitia que o Dinamo Bucareste conseguisse ter uma reação. Na sequência, a equipe francesa apenas administrou a diferença no marcador e sacramentou sua vitória com a marca de 33 a 26.

Assim, com o resultado, o PSG permaneceu na liderança do grupo A, com uma campanha de 10 triunfos e duas derrotas. Por outro lado, na mesma chave, os romenos estacionaram na quinta colocação, tendo conquistado quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

O brasileiro João Pedro da Silva atuou pelo Dinamo Bucareste, tentou apenas uma finalização e não marcou nenhum gol. Já pelo clube francês, o principal goleador foi o ala Elohim Prandi, autor de seis tentos na partida. Do mesmo modo, quem se destacou pelo time da Romênia foi o croata Ante Kuduz, que também marcou seis vezes.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h