Bruna de Paula marca três na vitória do Metz na Champions

Bruna marcou três vezes na vitória que colocou o Metz na liderança do grupo B da Champions League feminina de handebol.

O Metz conquistou sua sétima vitória na atual temporada da Champions League de Handebol feminino. Neste domingo (18), o time da brasileira Bruna de Paula, venceu o Lokomotiva Zagreb, da Croácia, por 27 a 18. Além disso, Bruna marcou três gols na ocasião e se manteve como a principal artilheira da equipe na competição.

+Conegliano vence o Mundial de clubes de vôlei feminino

O resultado deste domingo colocou o Metz na liderança do grupo B. Em nove jogos, a equipe de Bruna de Paula somou 15 pontos com 7 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, a brasileira é artilheira deste período no time de handebol francês com 55 gols marcados. No ranking geral de marcadoras, Bruna é a quinta colocada.

Com o resultado, Metz encerra o ano de 2022 na liderança do grupo B (Divulgação/ EHF Champions League Woman)

+Equipe do Brasil é ouro na Copa do Mundo de halterofilismo

Diferente de Bruna de Paula, o domingo de Gabi Moreschi na Champions League não foi feliz. O seu time perdeu em casa para o Odense, da Dinamarca, por 24 a 27. Assim, o resultado fez a equipe alemã cair para quarta colocação do Grupo A. A goleira brasileira não teve tempo suficiente em quadra para gerar números nas estatísticas e terminou o jogo com apenas um arremate para o gol contabilizado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h