Pinheiros bate Português e fatura Liga Nacional Feminina

a equipe da Capital Paulista derrotou o Clube Português do Recife (PE), campeãs da temporada passada, por 25 a 17 .

O Pinheiros é campeão da Liga Nacional de Handebol Feminino 2022. Na noite deste sábado (10), a equipe da Capital Paulista derrotou o Clube Português do Recife, campeãs da temporada passada, (PE) por 25 a 17 para conquistar o titulo da competição.

+Metz vence na Liga dos Campeões com gols de Bruna de Paula

Clube Português e Pinheiros fizeram um jogo equilibrado do começo ao fim. As pinheirenses conseguiram ser mais efetivas na parte defensiva e, principalmente, ofensiva. Dessa forma, conseguiram terminar a primeira etapa com o placar favorável em 13 a 8.

+Taubaté vence o Itajaí e é heptacampeão da Liga Nacional

Enquanto isso, a segunda etapa foi na tentativa do Pinheiros manter a vantagem no placar. Mesmo assim, no começo do segundo tempo, o Clube Português chegou a encostar. Contudo, as pinheirenses reagiram rápido e não deixaram a vitória escapar.

+Com títulos em sequência, Pinheiros segue arrasador

Homens com bronze

Handebol do Pinheiros também subiu ao pódio entre os homens neste sábado. Na disputa pelo terceiro lugar da Liga Nacional de Handebol Masculino, os pinheirenses bateram o Guarulhos por 38 a 22 para ficar com a medalha de bronze. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Handebol

Pinheiros, Taubaté, Clube Português e Nacional venceram novamente e mantiveram o 100% de aproveitamento no Sul-Centro de Clubes de Handebol
Taubaté, Pinheiros, Clube Português e Nacional estreiam com vitória no Sul-Centro de Clubes de Handebol masculino
O Pinheiros terminou apenas com o bronze do Sul-Centro Americano de handebol, enquanto o Clube Português foi o quinto e o Torrense foi o 12
Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24