Dominante, Brasil vence Paraguai na estreia do Sul-Centro

Como era de se esperar, o Brasil dominou durante todo o jogo, cresceu no segundo tempo e saiu com a vitória por 46 a 19

Foi uma estreia para lá de tranquila. Pela primeira rodada do Sul-Centro de handebol masculino, disputado em Recife, o Brasil venceu o Paraguai, por 46 a 19, na noite desta terça-feira (25). O grande destaque do duelo foi o ponta Rudolph, com 11 gols. A competição continental classifica os quatro primeiros colocados para o Mundial de 2023.

+Brasil disputa Sul-Centro em Recife para voltar a ser líder nas Américas

O jogo

O começo de jogo foi do Paraguai um pouco melhor e abrindo vantagem no marcador, com 2 a 0. Logo em seguida, o Brasil cresceu e não teve problemas para assumir vantagem no placar. Com uma primeira etapa inspirada de Chiuffa e Rudolph, os brasileiros abriram larga diferença no marcador e o duelo foi para o intervalo com 23 a 12. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O começo da segunda etapa foi todo do Brasil. Com Alan no gol pela primeira vez na partida e com a dupla Chiuffa e Torriani inspirada, a seleção brasileira não teve dificuldade nenhuma para abrir ainda mais diferença, colocando 33 a 15. Na parte final do duelo, foi só questão de administrar para fechar com a vitória por 46 a 19 no Sul-Centro de handebol masculino de 2022.

Colaboração OTD

Mais em​ Handebol

O Pinheiros terminou apenas com o bronze do Sul-Centro Americano de handebol, enquanto o Clube Português foi o quinto e o Torrense foi o 12
Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27