Corinthians e Santos vencem na rodada da Liga Nacional feminina

Pela conferência sudeste da Liga nacional de handebol feminino de 2021, Santos e Corinthians/Guarulhos fecharam a 1ª fase com vitória

Em mais uma rodada da conferência sudeste da Liga Nacional de handebol feminino, Santos e Corinthians/Guarulhos venceram seus jogos. Neste sábado, a equipe do litoral superou Vila Portare/Unidas Handebol e o Timão venceu o São Carlos.

-Tabela da Liga Nacional de handebol feminino 2021

Jogando em seu ginásio, o Corinthians/Guarulhos venceu a quarta seguida. Melhor dos dois lados da quadra, a equipe não deu chances para o São Carlos. Assim, conseguindo converter quase todas as oportunidades em gol, o time saiu com o triunfo por 25 a 14 e manteve o 100% de aproveitamento na Liga Nacional de handebol feminino.

Com o resultado, a equipe chegou aos oito pontos e lidera a conferência sudeste, com oito pontos. Já o São Carlos é o quinto colocado sem pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Santos vence e segue em terceiro

Jogando em seu ginásio, o Santos foi melhor na maior parte do tempo. Sabendo escolher melhor os arremessos no ataque e defendendo bem, a equipe abriu vantagem no placar e controlou o ritmo para sair com a vitória por 26 a 19 e somar mais dois pontos na classificação da Liga Nacional de handebol feminino de 2021.

Com o resultado, o Santos chegou aos quatro pontos em três jogos e é o terceiro colocado na classificação da conferência sudeste. Já o Vila Portare/Unidas Handebol segue com apenas dois pontos conquistados e é o quarto. A partida marcou a fim da participação das duas equipes na primeira fase da Liga Nacional de handebol feminino da atual temporada.

Paulo Chacon

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h