Pinheiros atropela o São Carlos na estreia da Liga Nacional

Pinheiros começa muito bem na Liga Nacional de Handebol com vitória tranquila sobre o São Carlos

Abrindo a disputa da conferência Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol, o Pinheiros atropelou o São Carlos por 43 a 8 em partida disputada no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, na capital paulista, neste domingo (12).

A estreia acabou colocando frente a frente duas equipes que atuam em patamares diferentes. Jogando de forma tranquila desde os primeiros minutos, o Pinheiros foi para o intervalo vencendo a partida por 23 a 3.

+ Tabela da Liga Nacional de handebol feminino 2021

Na segunda metade, o time da casa manteve o ritmo e ampliou ainda mais a diferença do placar, fechado em 43 a 8. O grande destaque da partida foi Ana Cláudia, responsável por 14 gols para o setor ofensivo do Pinheiros.

Pinheiros São Carlos Liga Nacional Feminina de Handebol
(Alê da Costa/Portrait)

Campeã em 2016 e 2019, a equipe Azul e Preta busca o tricampeonato e segundo título seguido. A competição não foi disputada em 2020 devido à pandemia. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A próxima partida do Pinheiros pela Liga Nacional Feminina de Handebol está marcado para o dia 26 de setembro, diante do Celes Guarulhos em nova segunda rodada da conferência Sudeste. Já o São Carlos joga apenas em outubro, em partida diante do Cepe Santos.

João Varella

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h