Veja as defesaças de Chana Masson e Babi eleitas para o Top 5 da Champions

As goleiras Chana Masson e Babi Arenhardt brilharam nos jogos de volta das quartas de final da Champions e tiveram suas defesas eleitas para o top 5

As quartas de final da Champions League de handebol feminino terminaram no fim de semana, mas vale lembrar o desempenho de duas craques brasileiras. As goleiras Chana Masson, do CSKA Moscou, da Rússia, e Babi Arenhardt, do Budcnost, de Montenegro, tiveram defesas eleitas para o Top 5 da rodada. Veja os lances no vídeo abaixo:

Em quinto lugar ficou Jelena Grubisic, do CSM Bucareste, em defesa de muito reflexo com os pés contra o CSKA. A quarta colocada foi Viktoriia Kalinina, do Rostov Don, que evitou um gol de cobertura e, com muita agilidade, correu para que evitar que a bola ultrapassasse a linha na continuidade do lance.

+Veszprém, de Rogério Moraes, conquista o título da Copa da Hungria

Chana Massou ficou em terceiro lugar com uma defesaça cara a cara com apenas 33 segundos do jogo contra o CSM Bucareste. Para salvar uma bola dessa, imagine só como foi o aquecimento da brasileira, que entrou no jogo on fire!

Babi ficou na segunda colocação com uma defesaça, também cara a cara, no jogo contra o Gyori, de Duda Amorim. Foi a despedida da goleira, já que o Buducnost foi eliminado e não joga mais pela Champions League. Aliás, na próxima temporada, a brasileira terá novo time: vai defender o RK Krim Mercator, da Eslovênia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para completar o Top 5, a defesa vencedora foi de Hatadou Sako, do Metz, que atacou a bola com muita explosão para evitar o gol cara a cara do Brest Bretagne.

A Champions League de handebol feminino volta só no final do mês de maio com a disputa do Final 4 entre Gyori, Brest, Vipers Kristiansand e CSKA.

Colaboração OTD

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h