Isabelle Medeiros deixa sua marca em vitória do Málaga na Liga Europa

Equipe da brasileira está a uma vitória de se garantir na briga pelo título da competição

Um clássico espanhol agitou a abertura da fase semifinal da Liga Europa de handebol feminino. O Málaga, da brasileira Isabelle Medeiros, fez 23 a 18 para cima do Atlético Guardes e saiu na frente por uma vaga na grande final da competição europeia de clubes.

Isabelle Medeiros arriscou três disparos ao gol adversário e anotou um único gol no triunfo fora de casa. Curioso é que o Málaga saiu na frente e liderou o placar até o fim da partida.

O nome da vitória pelo Málaga foi o da goleira espanhola Mercedes Castellanos, que fez incríveis 16 defesas, um aproveitamento de 59%, e garantiu o triunfo.

Tanto Málaga quanto o Atlético Guardes estão em sua primeira jornada na fase semifinal de Liga Europa e querem fazer história.

+ Liga Europeia tem brilho de Bruna de Paula

isabelle medeiros málaga liga europa handebol
Isabelle Medeiros em ação pelo Málaga (Instagram/isa_medeiros7)

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 3 de abril, quando o Málaga recebe o Atlético Guardes. Uma vitória simples garante Isabelle Medeiros e companhia no jogo único que irá definir o campeão da Liga Europa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na espera

A outra semifinal foi adiada e só será realizada no dia 3 de abril. O turco Yalikavaksports Club encara o croata HC Lokomotiva Zagreb. Ou seja, só depois da definição entres esses clubes é que a data da final da Liga Europa será definida.

Colaboração OTD

Mais em​ Handebol

O Pinheiros terminou apenas com o bronze do Sul-Centro Americano de handebol, enquanto o Clube Português foi o quinto e o Torrense foi o 12
Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27