Concórdia e Guarulhos duelam pela Liga Nacional nesta quinta

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol terá mais uma partida nesta quinta-feira (31). UnC/Concórdia (SC) e FUMGuaru/Guarulhos (SP) se enfrentam, às 19h30, no Ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia (SC).

+ CONFIRA A TABELA DA LIGA NACIONAL FEMININA

As donas da casa realizaram dois jogos no campeonato até aqui: vitória na estreia contra a Apahand/UCS/Farroupilha (RS) e derrota na sequência para o E.C. Pinheiros (SP).

“Para nós, é um jogo chave. É uma partida muito importante para quem almeja a classificação para a segunda fase da Liga Nacional. Então, estamos trabalhando em cima de algumas poucas informações que temos, justamente para que possamos chegar a segunda vitória na competição e, depois, começar a pensar no jogo contra São Bernardo, que acredito ser hoje a equipe favorita para a conquista do título”, afirmou Alexandre Schneider, treinador de Concórdia.

Já o FUMGuaru/Guarulhos (SP) perdeu no último fim de semana para FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR). Antes, a equipe paulista já havia empatado com a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e vencido a Apahand/UCS/Farroupilha (RS) na estreia.

“A equipe não apresentou o que esperávamos nos últimos dois jogos. Está sendo muito importante participar desta Liga Nacional, já que nossa equipe ainda é inexperiente. Isso tem pesado um pouco, mas, com a quarta partida lá em Concórdia, esperamos um resultado melhor e que consigamos impor um pouco o nosso jogo. Para nós, é importante conseguir fazer um ótimo jogo e conquistar um bom resultado”, disse a técnica Margarida Conte.

Serviço
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste

UnC/Concórdia (SC) e FUMGuaru/Guarulhos (SP)
Data: 31/8/2017
Horário: 19h30
Local: Ginásio da Universidade do Contestado
Rua Victor Sopelsa, 3000 – Concórdia (SC)

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Handebol

O Pinheiros terminou apenas com o bronze do Sul-Centro Americano de handebol, enquanto o Clube Português foi o quinto e o Torrense foi o 12
Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27