Brasileiras vencem na rodada da Champions League feminina

Goleiras Chana Masson e Babi Arenhart e Jessica Quintino vencem seus jogos na competição europeia neste domingo

Em mais uma rodada da Champions League feminina de handebol, todas as brasileiras venceram. Em partidas do grupo B, o CSKA Moscou, de Chana Masson, o Budcnost, de Babi Arenhart e o Odense, de Jessica Quintino, conquistaram os dois pontos neste domingo (18). 

Jogando fora de casa, o CSKA Moscou venceu a quarta na Champions League feminina de handebol da atual temporada. Na partida contra o Brest a vitória veio por 30 a 28 e o grande nome do duelo foi Mikhaylichenko, com 10 gols. Chana Masson foi um titular e conseguiu seis defesas. 

Com o resultado, o time da experiente goleira brasileira assumiu a liderança da chave, com nove pontos em cinco partidas. Na próxima rodada, o CSKA Moscou enfrenta o Podravka Vegeta, em casa, no sábado (24). Já o Brest visita o Odense, no domingo (25). 

+ Leal e Abouba vencem na rodada do Italiano masculino

Já o Odense, de Jessica Quintino, visitou o Podravka Vegeta e saiu com o triunfo por 33 a 17. No duelo, a brasileira teve 100% de aproveitamento nos arremessos que tentou e terminou com três gols. Com a vitória e os dois pontos, o time da jogadora da seleção brasileira assumiu a segunda colocação com oito pontos, pelos critérios de desempate. 

Outra brasileira que entrou em quadra neste domingo foi Babi Arenhart. A goleira da seleção brasileira foi fundamental na vitória do Budcnost contra o Borussia Dortmund, por 28 a 26. No duelo, a atleta do Brasil conseguiu 14 defesas na partida e segurou a diferença para que a equipe vencesse a primeira na Champions League feminina de handebol. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o time de Babi subiu para a quinta colocação no grupo A, com três pontos. Na próxima rodada, o Budcnost fará um duelo brasileiro contra o Gyori, de Duda Amorim, no próximo sábado (24). 

Colaboração OTD

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h