Duda marca em amistoso e time de Rogério fica sem adversário

Pelo Gyori, Duda Amorim anota três gols em amistoso. Já o time adversário do Veszprem, equipe de Rogério, não viaja para jogo da Liga Sudeste de handebol

A terça-feira (25) era para ter sido cheia de atletas brasileiros do handebol em partidas pela Europa. Mas no fim das contas, apenas Duda Amorim jogou e em partida amistosa. O Veszprem, de Rogério Moraes, ficou sem adversário pela Liga do Sudeste, enquanto Chana Mason não atuou pelo Campeonato Russo.

Na última partida antes do início do Campeonato Húngaro de handebol feminino, o Gyori, da brasileira Duda Amorim, venceu o amistoso contra o Vác por 36 a 28.

Sem a presença de público, Duda Amorim anotou três gols na partida. A artilharia do time ficou dividida entre duas atletas: a norueguesa Amanda Kurtovic e a francesa Estelle Nze Minko marcaram sete gols cada.

Sem partida

O jogo de volta das quartas de final da Liga Sudeste de handebol masculino entre o Veszprem e o Vojvodina estava agendado para esta terça-feira (25). Contudo, a equipe sérvia desistiu da partida alegando que não tinha condições de viajar em meio à pandemia.

rogério moraes veszprem handebol europa duda amorim gyori
Adversário da equipe de Rogério Moraes, o Veszprem, não viaja para jogo da Liga Sudeste

Por hora, a organização da Liga Sudeste de handebol masculino adiou a partida, mas não confirmou nenhuma data. Sendo assim, o time húngaro de Rogério Moraes fica no aguardo para saber se ainda enfrentará o Vojvodina ou se irá direto para a fase semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na Rússia

Pelo Campeonato Russo de handebol feminino, o CSKA, da Chana Mason, estreou na competição. A brasileira não atuou na vitória de sua equipe sobre o Izhevsk por 39 a 15.

Com gripe, Chana não jogou o Final 4 da Copa da Rússia, competição em que a equipe ficou com o vice-campeonato na semana passada.

Colaboração OTD

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h