São Bernardo e Concórdia seguem perfeitos no Sul-Centro

Invictos na competição, Concórdia e São Bernardo caminham para decidirem o título do Sul-Centro Americano de handebol feminino

Nada de derrotas brasileiras no I Campeonato Sul-Centro Americano de clubes de handebol feminino, que está sendo realizado em Concórdia, Santa Catarina. Pela terceira rodada da competição, nesta quinta-feira (14), a equipe da casa e o São Bernardo voltaram a vencer e abriram mais vantagem na classificação.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sem dificuldade alguma, o São Bernardo passou fácil diante do Vieux Gaulois, equipe do Chile. O time do ABC paulista fez 45 a 11, massacrando as adversárias e não tirando o pé em nenhum momento, já que o saldo de gols pode definir o título.

Por sua vez, a equipe de Concórdia, que joga em casa, teve mais dificuldades diante do bom time do Ferro Carril Oeste, da Argentina. As brasileiras sempre estiveram à frente no placar, mas suaram para vencerem por 27 a 21.

Com os dois resultados de hoje, o Concórdia segue na ponta da classificação geral. O time catarinense tem os mesmos 6 pontos do São Bernardo, mas tem saldo positivo de 64, enquanto o time paulista tem 37, uma diferença de 27 gols.

A cada rodada que passa fica mais clara a vantagem das equipes brasileiras, que caminham para definirem o título do Campeonato Sul-Centro Americano no confronto brasileiro, na última rodada.

O Campeonato Sul-Centro Americano de clubes de handebol feminino será todo disputado em uma única fase, onde todos os seis times se enfrentam em partida única. O campeão do torneio tem vaga garantida no Super Globe da China 2019.

João Fraga

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h