Em duelo de goleiras brasileiras, Rostov leva a melhor

Com velocidade, Darly Zoqbi salva bola improvável, mas não evita derrota do Buducnost para o Rostov, neste sábado (2), pela Champions League.

Neste sábado, o russo Rostov levou a melhor em cima do Buducnost, de Montenegro, por 24 a 22, pela Champions League de handebol feminino. No duelo de goleiras brasileiras, pelo grupo 1 do campeonato, neste sábado (2), a brasileira naturalizada espanhola Darly Zoqbi protagonizou o princial lance do embate.

Isso porque ela fez uma jogada quase impossível, aos 26 minutos do primeiro tempo. A lance começa com o Buducnost buscando uma chance de gol. Depois da bola ir para o travessão, ela parou nas mãos de uma jogadora do Rostov, que aproveitou o contra ataque. Só que, neste momento, as rivais estavam com goleiro-linha.

Com o gol exposto, o ataque russo, de longe, também foi parar nas duas traves e acabou em um rebote. Darly conquistou grande velocidade para deixar o banco de reserva e correr para a defesa. De costas, ela conseguiu salvar o lance. Veja:

 

Voir cette publication sur Instagram

 

SE LIGA! Olha ESSA defesa da @darlyzoqbi no duelo de goleiras brasileiras pela Champions League, neste sábado!

Une publication partagée par Olimpíada Todo Dia (@otd_oficial) le

O embate, entretanto, foi equilibrado e o Rostov conseguiu a vantagem necessária para ganhar ainda no primeiro tempo, quando fez dois pontos a mais que os rivais.

Fernanda Silva

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h