No Pan juvenil de handebol, Brasil arrasa EUA ao vencer por 53 gols de diferença

Depois de derrotar o México na estreia por 33 a 21 e arrasar a Costa Rica por 40 a 7, o Brasil humilhou os Estados Unidos na noite desta segunda-feira ao vencer os americanos por 60 a 7 pela terceira rodada do Campeonato Pan-Americano juvenil de handebol masculino. Foi a maior goleada da competição até agora. A equipe dirigida por Washington Nunes marcou um gol por minuto durante a partida. Clique abaixo para ver como foi o primeiro tempo de Brasil x Estados Unidos.

Veja também como foi o segundo tempo de Brasil x Estados Unidos

“Graças a Deus a gente conseguiu acertar bem hoje, impôs o nosso jogo. O placar é detalhe, o importante foi que a gente conseguiu impor o nosso jogo”, analisou Leonardo Comerlatto depois da partida.

O Brasil volta a jogar nesta terça-feira contra o Paraguai às 16h e na quarta enfrenta o Chile às 20h. O duelo contra os donos da casa é visto como o mais importante desta primeira fase. “O jogo de quarta é o principal jogo da chave. Contra o Chile provavelmente vai ser a disputa pelo primeiro lugar do grupo”, acredita Leonardo Comerlatto.

 

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Handebol

Jogando em casa, os pinheirenses não deram chances aos catarinenses e venceram com placar elástico de 47 a 24
Brasil vence o Egito por 32 a 28 no segundo amistoso, com o objetivo de formar um time competitivo para o ciclo olímpico
Brasil é derrotado no primeiro de dois amistosos contra o Egito, com um placar apertado de 30 a 27
A seleção brasileira enfrenta o Egito duas vezes, no Cairo, com o primeira delas nesta quinta-feira (8), às 10h (horário de Brasília). Já o segundo compromisso entre os países acontecerá no sábado (10), às 12h