Adiado para a manhã deste sábado por falta de iluminação natural na véspera, terminou o Round 2 do Aberto do Brasil de golfe com Rafael Becker e Fred Biondi passando do corte e avançando para o Round 3. Por outro lado, Axell Balestre, Daniel Ishii e Carlos Eduardo Ferreira foram eliminados.
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O brasileiro de melhor desempenho na soma dos dois primeiros rounds do Aberto do Brasil de golfe foi Rafael Becker. O golfista terminou os 18 buracos do campo em 66 tacadas na quinta e 68 na sexta. Com 134 total, ele conseguiu ficar oito abaixo do bar e avançou na 16ª posição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Já Fred Biondi fez as mesmas 66 tacadas de Rafael Becker no Round 1, mas no Round 2 não conseguiu repetir o desempenho e somou 71. Com isso, ficou cinco abaixo do par e conseguiu se classificar em 54º.
O corte ficou em quatro abaixo do par. Quem teve desempenho pior do que isso, foi eliminado. Axell Ballestre terminou os dois rounds com 141 tacadas, uma abaixo do par, enquanto Daniel Ishii ficou nove acima e Carlos Eduardo Ferreira dez acima.
Por enquanto, ao final de dois rounds, o líder do Aberto do Brasil de golfe é o dominicano Willy Pumarol. Ele somou 129 tacadas, 13 abaixo do par. Na segunda colocação, com apenas uma tacada a mais do que o primeiro colocado, estão o canadense Drew Nesbitt e os americanos Chris Francoeur, Maxwell Moldovan e George Markham.