Rafael Becker acaba em terceiro lugar no Aberto de Quito

O brasileiro subiu 30 posições após a disputa da última rodada do torneio

Neste domingo (7), o brasileiro Rafael Becker teve um grande desempenho e terminou a disputa do Aberto de Quito de golfe na terceira posição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na quarta e última rodada do campeonato, Rafael conseguiu finalizar com 9 abaixo do par em um total de 63 tacadas nos 18 buracos disputados. Dessa forma, o golfista subiu da 33ª colocação para o terceiro lugar, onde terminou empatado com o estadunidense Brent Ito.

Além disso, Rafael Becker ficou apenas a duas tacadas de distância do vencedor do Aberto de Quito, o finlandês Toni Hakula. Completando o pódio, o argentino Julián Etulain acabou na segunda posição.

Outro brasileiro que competiu neste domingo (7) foi Alexandre Rocha. Ele terminou a rodada com  4 abaixo do par, o que fez com que Alexandre subisse de 38ª para a 23ª colocação.

O torneio faz parte do Circuito PGA Tour da América Latina e foi disputado no campo do Quito Tênis e Golf Club, no Equador.

*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe