Após o bom início do primeiro dia, Alexandre Rocha perdeu oito posições após a segunda rodada do no Aberto do Peru de golfe. Assim, terminou com empatado na 10ª colocação do torneio no evento do PGA Tour Latinoamérica. Além dele, Felipe Navarro, Rodrigo Lee, Axell Balestre e Rafael Becker também competiram nesta sexta-feira (28).
Alexandre Rocha deu cinco tacadas a mais em relação ao primeiro dia. Dessa forma, o golfista brasileiro tem 139 tacadas com -5 abaixo do par. Apesar disso, o resultado colocou Rocha acima do corte e o garantiu nas rodadas finais do torneio.
- Cátia e Joyce conquistam ouro nas duplas do Elite de Lasko
- COB firma parceria para redução de 100 toneladas de CO2
- Gabrielas avançam à final de paralelas na Copa do Mundo
- Brasil Rugby divulga as 46 pré-convocadas para Copa do Mundo
- Filipe projeta título da perna australiana: “não seria nada mal”
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim como Rocha, Felipe Navarro também passou pelo corte do segundo dia. Ele melhorou o desempenho da rodada anterior e completou os 18 buracos 68 tacadas. O resultado deixou o brasileiro empatado na 20º posição com -4 abaixo do par.
Por outro lado, a situação não foi a mesma para Rodrigo Lee, Axell Balestre e Rafael Becker. O trio brasileiro acabou a segunda rodada abaixou da linha do corte e, assim, deu adeus ao Aberto do Peru de golfe. Lee terminou pontuando igual ao par (73 e 71), enquanto Becker +1 (74 e 71). Já Balestre fez +7 (74 e 77).