Isabela Hammond começa em segundo o Sul-Americano Juvenil

A brasileira foi a melhor do país na primeira rodada do Sul-Americano

Isabela Hammond é a melhor brasileira na primeira rodada do Sul-Americano Juvenil por Equipes na Bolívia, estando na vice-liderança na disputa individual, no par do campo, com 72 tacadas. A líder é Carolina Mailhos, do Uruguai, com menos 1. Além disso, Marina Nonaka está em 17º lugar, com mais 8, e Martina Collares em 29º lugar, 16 acima.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na disputa por equipes, as brasileiras estão em 6º lugar, com mais 8, e as uruguaias lideram com mais 3.
+ Voluntário na Olimpíada: veja informações e o site de inscrição
+ Felipe Meligeni perde na primeira rodada do Masters de Miami
+ Beatriz Ferreira e Barbara Santos garantem medalha no Mundial
+ Kiel vence Dinamo Bucaresti nos playoffs da Champions League
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por outro lado, no masculino por equipes, os brasileiros estão em 10º lugar, com mais 18, e os líderes são os chilenos com menos 4.

No individual, Guilherme Ziccardi terminou em 22º lugar, com mais 7, Paco Casini em 28ºlugar, com mais 11, e João Bossetto em 29º lugar, com mais 14. Além disso, o líder é Santiago Schele, do Chile, com menos 5.

Assim, participam do Sul-Americano Juvenil por Equipes, além da Bolívia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A delegação brasileira participa do Sul-Americano Juvenil por Equipes com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

(Com informações da Confederação Brasileira de Golfe)

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe