Alexandre Rocha termina rodada da Copa Prissa em 18º lugar

Na classificação geral após a 3ª rodada da Copa Prissa, Rocha está com -3. Rafael Becker não passou pelo corte.

Ocorreu neste sábado (4) a terceira rodada da Copa Prissa de Golfe, no México. O Brasil tem dois representantes na competição. Depois de passar pelo corte no segundo dia, Alexandre Rocha acabou em 18º lugar no terceiro. Enquanto isso, Rafael Becker não teve o mesmo desempenho e terminou dando adeus a competição após o corte na segunda rodada.

Na classificação geral, Alexandre Rocha ficou com -3. O brasileiro deu 67 tacadas no primeiro dia e chegou a ficar na ponta da tabela. Contudo, acabou regredindo na segunda rodada quando completou o percurso em 73. Neste sábado, Rocha voltou a marcar o mesmo número de tacadas do dia anterior.

Isadora Pacheco vence semifinal do STU em Criciúma
+ Gabriela Soriano e Jorge Libório vencem 5km na Copa Brasil
+ São Paulo vence Ceará no Brasileiro Feminino de futebol
+ Vitor Tavares vai à final do Torneio Internacional de Toledo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Por outro lado, Rafael Becker começou a disputa com 70 tacadas no primeiro dia. Logo depois, na segunda rodada, o golfista brasileiro deu 75. Com isso, Ele terminou na 34ª posição e foi eliminado no corte da competição.

Após três dias, a Copa Prissa de Golfe é dominada pelos mexicanos nas primeiras posições. O líder isolado é Carlos Ortiz com -11. A segunda colocação é de Isidro Benitez com -9. Logo depois vem Cristian com -8 para completar o pódio. Além disso, o México ainda possui mais 7 golfistas empatados entre 4ª a e 7ª posições.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe