Adilson da Silva volta a cair no Steyn City Championship

Com 3ª volta irregular, Adilson da Silva perde 20 posições na etapa do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe

Mais uma etapa do Sunshine Tour de golfe chega ao cobiçado fim de semana, onde somente os melhores seguem. E um deles é Adilson da Silva que passou o corte e disputou a 3ª volta do Steyn City Championship, em Midrand, África do Sul. O golfista voltou a oscilar demais, terminou com -6 e caiu 20 posições, saindo do 37º para o 57º lugar.

Adilson da Silva vinha de duas eliminações, quando não passou do corte e ficou de fora das duas rodadas finais da Etapa de Durban e do Pecanwood Classic. Pressionado, o brasileiro precisava fazer uma 2ª volta consistente para não amargar mais uma eliminação, agora no Steyn City Championship.

Pois bem, vivo na disputa, Adilson da Silva vai para a quarta volta do Steyn City Championship. Por hora, o líder é o sul-africano Shaun Norris, que tem -23, 17 tacadas à frente do brasileiro. Ou seja, vai ser muito complicado chegar perto dos líderes, mas o brasileiro tem condições de subir para ficar no top 20.

3ª volta

Que começo complicado. O golfista brasileiro Até começou com um birdie no buraco 1, um par 4, mas depois emendou quatro boogies seguidos e jogou fora tudo que tinha construídos nos dois primeiros dias. Contudo, ainda restavam mais nove buracos para se recuperar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A recuperação não veio, mas Adilson da Silva também não cometeu mais boogies. Foram dois birdies nos nove buracos finais, o que aliviou um pouco sua queda na classificação geral.

João Fraga

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe